Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Papa que utilizo na altura da criação...

Boa noite,já á muito tempo que não actualizava esta secção da alimentação, o outro tópico anterior já está desactualizado porque com o tempo vamos fazendo novas expriências de modo a tentarmos fazer com que a nossa criação evolua saudavel...
Pois bem a misura que utilizo é a seguinte :

1 kg de papa de ovo da Supervite
A papa SUPERVITE é um alimento suplementar indispensável e apreciado por todas as aves granívoras.
Contém as quantidades necessárias de vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos gordos essenciais para uma boa saúde das aves.
É elaborada com compostos à base de ovo, farinhas e sementes de vários tipos de fácil digestão.
É um alimento completo, formulado com matérias primas devidamente seleccionadas e da mais elevada qualidade.
Deve ser administrada principalmente durante a época da criação e muda da pena.

400 gr de papa Verdurello da RAFF
Alimento especial mole à base de cereais pré-cozidos com a adição de vegetais desidratados (cenoura, espinafre, tomate). Verdurello é um suplemento alimentar ideal para acompanhar a dieta diária de aves de gaiola granívoras (canários, periquitos e espécies exóticas).
200 gr. de papa Patéé da Orlux
É um alimento completo para pássaros insectívoros e frutívoros. É também um suplemento alimentar para pássaros exóticos e indígenas. Esta papa é humedecida com mel a 100 % puro e natural para assegurar uma melhor ingestão e um alto valor nutritivo.  Contém um baixo teor em ferro: < 100 ppm.nas.

200 gr. de papa Raggio De Sole- Th Indios
Biscoito de coloração branca base com adiçao de sementes(hortas,prados selvagens)insectos e ovos de formiga.Para sêr usado para canários e exóticos em épocas de stress(exposições)

Levedura de cerveja da Beyers (4 colheres de sopa)
Levedura de cerveja secada. Proporciona ás aves uma excepcional condição, aumentando sua resistência física. Favorece uma optima digestão, a formação de novo sangue, crescimento da plumagem e muda. Estimula o apetite, a formação da estrutura óssea e o funcionamento da flora intestinal. A levedura de cerveja é uma fonte natural de complexo vitamínico B.

Breedmax White (entre 100 a 200 gr.)
Breedmax® é um suplemento alimentar para pássaros resultando da cooperação de um amante de pássaros e de um especialista em alimentos veterinários.
Breedmax® assegura um estado saudável e boa fertilidade em pássaros adultos.
Breedmax® também permite um crescimento e saúde óptimos em pássaros jovens.
A composição cientificamente equilibrada fornece as quantidades certas de proteínas,hidratos de carbono, gorduras e minerais de acordo com as necessidades dos pássaros.
Os minerais e oligoelementos necessários cálcio, fósforo, magnésio, cobre, cobalto, manganésio,...) estão presentes em quantidades suficientes.
Um composto de cálcio de fácil absorção e a quantidade correcta de cálcio/fósforo são importantes na prevenção da colagem de ovos.
O conteúdo vitamínico fornece as necessidades diárias dos pássaros.
Foram adicionados suplementos das vitaminas das vitaminas mais importantes para pássaros (Vitamina A, E, B3 e PP).
Esta composição garante a saúde e fertilidade dos pássaros.



##################ATENÇÃO... COMO EU FAÇO SEMPRE DE CADA VEZ 2 KILOS,A MISTURA PARA A CRIAÇÃO  AQUI EXPOSTA ESTÁ FEITA PARA ESSA MESMA MEDIDA,SE QUISEREM FAZER 1 KILO DE CADA VEZ É SÓ REDUZIREM AS PERCENTAGENS PARA METADE, DE REFERIR QUE ESTA É A PAPA QUE USO PARA A ÉPOCA DE CRIAÇÃO E TEM-ME DADO EXCELENTES RESULTADOS,MAS TENHAM ATENÇÃO QUE ISTO NÃO É PARA SEGUIR Á RISCA, CADA UM É LIVRE DE FAZER AS SUAS PRÓPRIAS EXPRIÊNCIAS E IR TENTANDO MELHORAR E NÃO FAZER ASSIM PORQUE O OUTRO DISSE QUE SIM!!!!
SÓ COM OS NOSSOS ERROS É QUE VAMOS EVOLUINDO.... #################################

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...