Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Momentos fotográficos da minha criação...

Diamante Tricolor Lutino


Vá,vá, chega-te para lá!

Epá;pára com isso que faz-me cócegas....

Estou estourado.

Desta vez não me escapas....

Dizes tu! Vê lá é se te safas tu agora!Sou louro mas calma lá...

Epá...visto aqui de dentro até pareçe porreiro!


Vamos embora...já estou farto!



Isso... coça-me a cabeça ...tens jeito!!!!

Pronto já chega,agora é a tua vez.

Epá, acho que não tarda nada já estou a voar!!!!!!!!


HAaaaaaaaa acho que estou a ficar com sono,estas sessões fotográficas matam-me!

Já dormem....

A isto é que eu chamo de banquete!!


Quando for grande esta espiga vem cá para o bucho!!!!

Boas... tás a curtir a minha poupa??? (Diamante Tricolor Clássico)


Agora de outro perfil....

De cabeça para baixo!


Já estou bem cabeludo!!!!!!!(Diamante Tricolor Lutino)

Bom dia!!!Nasci hoje!!!(Diamante Ttricolor p/Lutino)

Macho de Face Carmesim no ninho

Tou-te a vêr !!!!!!!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...