Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diamante de Gould Amarelo( possivelmente) criado á mão...

Bem... como tinha dito uns posts atrás hoje ao fazer a mudança das gaiolas e toda aquela agitação os pássaros rejeitaram as crias e os ovos vendo-me obrigado a alimentar este Gould á mão pelo menos 3 vezes ao dia com a seringa pela primeira vez e usei uma papa propria para criar á mão não podemos dar uma papa normal senão matamos as aves! 





As mulheres têm mais jeito para isto :)




Agora com o papo bem cheio!!!!!!!!!!




.

5 comentários:

  1. Adorei o seu blog

    Diga-me uma coisa, o papo do diamante gould é amarelito ??

    ResponderEliminar
  2. Boas.. obrigado pela mensagem!Esta ave infelizmente morreu, nem me lembro já o que aconteçeu com ela!Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Gostava também de saber uma coisa, tem precisado da ajuda de bengalins para a criação de diamante goulds e outros ?

    É sempre bom ter bengalins ?

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite. Eu queria saber se me poderia dar uma ujuda numa duvida que eu tenho. Eu tenho um macho diamante de gould amarelo, peito rocho de cabeça laranja, e tem anilha de 2009, eu sou criador a pouco tempo, e queria saber se o meu macho ja é um pouco velho para eu tirar uma criação dele ? Renato Jesus

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,em relação á pergunta do nosso colega jotitaru,sim eu tenho tirado Goulds com Bengalins!

    Em relaçãp ao seu macho de Gould ainda está bem na idade de tirar muitas crias,não se preocupe com isso que ele irá encher os ovos!Qualquer coisa estarei ao vosso dispor!
    Cumps

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...