Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Casal de Diamantes de Gould a tirarem directo...

FOTOS DOS PAIS

Macho ás esquerda (Pastel de peito lilás) e fêmea á direita (Azul de peito rouxo)


Boas... desde que começei a sério este bichinho de criar pássaros( uns 8 meses) que nunca tinha conseguido chegar a este ponto de tirar Diamantes de Gould directos, como estava com falta de amas disponiveis resolvi arriscar com os útltimos 3 ovos desta postura de Goulds.
Este casal aceitou muito bem o choco,primeiro ela sempre sem saír do ninho eu até forçava com o dedo e nada, era muito dificil mesmo...penso que até mais agarrada ao choco do que muitos bengalins bons que tenho! Depois numa fase mais tardia começou ele a juntar-se a ela no choco (3 ovos cheios) 2 já nasceram ontem (já com papinha no bucho) e já não estou com nenhuma fé que nasça o outro porque apanhei 2 grandes trovoadas por aqui e ainda vou têr mais azar de certeza com outros que estão para nasçer.

  FOTOS DAS CRIAS


Hoje decidi arriscar e tirar umas fotos mas pareçe que o raio das aves perceberam e sa´ram do ninho só conseguindo tirar fotos ás crias e aos pais mas por fora da gaiola para não os stressar ainda mais... Se possivel vou tentar tirar outra foto para voçês com eles 2 dentro do ninho.

FOTOS DOS PAIS VISTA DE FORA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...