Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Quais os medicamentos e para quê !

CALCI-LUX : uso este produto para quando as aves reprodutoras começam a ficar carentes de cálcio,costumo administrar na água ou na papa,principalmente na época da reprodução,para que as aves não se ressintam muito de estar a meter ovos,também para ajudar a desenvolver os esqueletos das aves,e também na formação das crias.Tenham em atenção a fazer a dosagem !


COMPLEXO-B (plexobê-ex) : Uso este produto como forma de complemento para as minhas aves, costumo dar 1 vez por semana na água,também é aconselhavel para dar depois de termos dado algum tratamento.Atenção á dosagem!


PRÓBIÓTICO (probi-zyme): Uso este produto para auxiliar na prevenção e tratamento da prisão de ventre, bom produto e muito aconselhável.Probiótico é um aditivo alimentar constituído de microrganismos vivos, que mantêm o equilíbrio da população microbiana do sistema digestivo, favorecendo a digestão e a absorção de nutrientes, proporcionando assim, aumento na produtividade das aves.Atenção á dosagem!




PROTEINA (protein 90) : Ajuda a promover musculos fortes e um corpo saudável com ossos fortes e bela plumagem.Rico em proteina animal! Não exagerem neste produto,muito forte.




SULFAPRIME : O produto que mais uso, quando não sei o que afecta as minhas aves, dou este produto,também é usado para combater as salmonelas e : colibaciloses, pasteureloses, estafilococcias, pulorose, corisa infecciosa, coccideas, enterites mistas, etc.Atenção á dosagem!






PROMOCRIA EXTRA : Excelente para ajudar as crias e para ajudar a desenvolvê-las,dou na altura da criação e ajuda muito mesmo ,morrem menos crias. Atenção á dosagem!




FERTIZOON (ad3ec) : O famoso viagra das aves, estimula as aves para a reprodução e ajuda também na fertilidade dos ovos.Atenção á dosagem!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...